quinta-feira, 27 de março de 2008

** 27 semanas**

Pessoal, adiantando a postagem aqui no blog, afinal amanhã eu e a mamãe entramos na semana, ou seja, entramos no 7º mês, está cada vez mais perto o dia de poder ver minha família e sentir o carinho de todos vcs. Já me sinto muito amado, vcs sempre ficam muito felizes quando dou umas mexidinhas aqui na barriguinha da mamãe...obrigadooo pelo carinho!!!
Acompanhem meu desenvolvimento nesta semana:
Tamanho do bebê: Esta semana marca o começo do Terceiro Trimestre. O peso do bebê está gerando em torno de 1000g, sua medida, da cabeça ao bumbum, deve estar em torno de 24cm e sua medida total é de aproximadamente 34cm.
Desenvolvimento do embrião: Até o final do sétimo mês a resposta do bebê à sons externos vai ficando cada vez melhor conforme a rede de nervos em volta de seus ouvidos se completa. Sua respiração, continua em exercício e embora ele não respire ar ainda, ele já está treinando para quando nascer.Mudanças em seu
corpo: Nesse último trimestre de sua gravidez, a sua alimentação tem um papel muito importante no desenvolvimento de seu bebê. Aliás, sempre teve mas agora ele vai precisar de uma quantidade maior de nutrientes para a finalização do processo de desenvolvimento.

Mamãe se cuida e vê se come direitinho heim, estarei de olho em vc!!!
Uma boa semana pessoal..
beijos
:)

Nenhum comentário: