quinta-feira, 17 de abril de 2008

**30 semanas**

Gente, amanhã nós entramos na 30 semana...contagem regressiva.,..faltam aproximadamente 10 semanas pra eu estar ai com vcs...Ontem, fomos conhecer a maternidade...é linda!!! Estou me sentindo tão bem recebido gente....sinto sempre o amor que vcs me dedicam....antes de nascer, já estou tão presente na vida de todos vcs...Eu pulo de alegria na barriga da mamãe, que diga-se de passagem virou barrigãoooooo!!!
Olhem como estou:
Tamanho do bebê: O bebê está com peso de aproximadamente 1360g e sua medida, da cabeça ao bumbum é de 27cm. Sua medida total é de 38cm. Desenvolvimento do embrião: Em meninos, os testículos movem-se de perto dos rins em direção ao escroto. Em meninas, o clitóris está relativamente à vista pois ainda não foi coberto pelos pequenos lábios. O que só ocorrerá perto do final da gravidez.A cabeça do bebê está crescendo, e o crescimento e desenvolvimento cerebral está bastante acelerado neste período. Praticamente todos os bebês já reagem à sons até a trigésima semana.

hahahah..se vcs sentissem os pulos que dou dentro da barriga da mamãe..as vezes...deixo ela até sem ar..hahahah.tadinha...mas eu te amo mamãeeee!!
beijos

Nenhum comentário: