sexta-feira, 30 de maio de 2008

**36 semanas**

uuhuhuhuhuhu!!!! hj entramos na 36 semana...e estamos conseguindo postar no dia certinhoooooo.....é gente cada diz o tempo passa mais rápidooooo....Ontem foi o chá de bb na facul da mamãe....foi super legal...ganhei tanta coisa..dps coloco as fotos....Vejam como estou pessoal....em breve..mas mto breve mesmo...mamãe poderá postar aqui uma foto minha nos braços dela....q emoçãooooo....um super beijo à vcs!!!


Tamanho do bebê: O bebê está com peso de aproximadamente 2550g e sua medida, da cabeça ao bumbum é de 33cm. Sua medida total é de 45cm.

Desenvolvimento do embrião: O bebê continua a ganhar formas mais arredondadas e se acomodando para a posição de parto. Em algumas mulheres o bebê "desce" já desde já e em outros isso só acontece no dia do parto ou durante o trabalho de parto. Você sabe que o bebê "desceu" pois a sua barriga fica mais baixa e você pode passar a respirar melhor ao mesmo tempo que algumas mulheres sentem dor intensa na parte inferior da coluna.
O seu bebê também está bem atento ao que está acontecendo ao seu redor, por isso, é uma boa oportunidade para começar diálogos com ele. Não pense que isso é uma bobagem, ele realmente pode ouví-la. Se você não quiser conversar, então cante alguma musiquinha para ele e assim que ele nascer, você canta para ele a mesma musiquinha, você terá uma surpresa.


**Fernando**

Nenhum comentário: