quinta-feira, 19 de junho de 2008

**39 semanas**


Olá gente...aqui estamos novamente eu e a mamãe, hj um pouco adiantados..hehehehe...entramos na 39 semana amanhã, mas como já estamos na reta final, é melhor prevenir ..afinal não se sabe...posso nascer a qualquer momento. Hoje foi o último dia da mamãe na faculdade, tadinha...ela está parecendo uma bolinha de tão gordinha....rss..eu estou pesadoooo....tiramos fotos...afinal assim poderemos lembrar dessa fase tão gostosa que vivemos juntos...num só corpo...em breve to saindo dessa casinha confortável Mamãe...e ai a senhora vaio poder olhar pra mim e ver como sou lindãooooo!
:)
Tamanho do bebê: O bebê está com peso de aproximadamente 3250g e sua medida, da cabeça ao bumbum é de 36cm e sua medida total é de 48cm.
Desenvolvimento do embrião: Os bebês diferenciam em peso conforme o sexo. Os meninos tendem a nascer com mais peso do que as meninas. O seu bebê está com os seus sistemas e orgãos internos terminados e em seus devidos lugares. Os pulmões ainda precisam de mais uns ajustes mas isso será feito após o nascimento. O cérebro é o último dos órgãos à amadurecer.O bebê continua a acumular uma gordurinha até o último minuto dentro do útero. Essa gordurinha o ajuda a regular a sua temperatura corporal após o nascimento. Os bebês tendem à perder um pouco de peso nos primeiros dias e só então retomam o rítmo normal.
Mudanças em seu
corpo: A distância do útero acima do umbigo pode variar muito agora e fica entre 16 e 20cm. Você deve ter ganhado entre 12 e 16kg até agora. Mais que isso seria demais mas não é anormal, ainda muitas mulheres ganham bastante peso durante a gravidez. Isso depende muito também do tipo físico de cada pessoa.

Beijos e até breveeeeee!!!!
Muito breve....**FÊ**

Nenhum comentário: