sexta-feira, 24 de outubro de 2008

**4 meses**


oi Pessoal....tudo bem com vcs...Hj é meu mesversário....to completando 4 meses....estou muito bem..cada dia mais esperto e maior....lindo como sempre, apenas aperfeiçoando cada dia mais a beleza e a modestidade hehehehe....bom...ultimamente tenho conversado muito com a mamãe, faço sons diferentes, mas mesmo assim, ela ainda faz uns sons mais legais, eu tento imitar, mas ainda chego lá! No finalzinho da tarde, fico entediado de ficar em casa, dai fico chorando e minha mãe vai dar umas voltinhas comigo, eu adoro, depois ela me dá um banho super relaxante ai eu durmo feito um anjo...olhem q mais eu to fazendo:

O seu bebé tem 3 meses de idade e está a iniciar o 4.º mês de vida. Está cada vez mais receptivo e reage, também, cada vez melhor a estímulos diferentes. Talvez comece a dar gargalhadas a sério, com risinhos sempre que lhe faz cócegas ou que o levanta com os braços, não é?
Novas capacidades físicasA partir dos 3 meses, novas capacidades motoras proporcionam ao bebé uma maior liberdade de movimentos:Ele já consegue chegar aos objectos com as mãos: mesmo que não consiga agarrá-los, esta nova capacidade abre-lhe inúmeros horizontes.Ele já consegue esticar as pernas quando o seguram na vertical: que divertido que é dobrar e esticar estas pernas como se fosse saltar!Ele brinca cada vez mais com as mãos: mexe os dedos, vira continuamente as mãos, examina-as… uma forma ideal de se conhecer!
Curioso com tudo o que se passa à voltaA partir dos 3 meses, o bebé não gosta, geralmente, de ser deixado sozinho. Ele está sempre em busca de companhia e diversão. E, acima de tudo, quer ver tudo aquilo que se passa à volta dele!Ele não quer ficar numa posição deitada e, apesar de ainda não se conseguir sentar sem apoio, o bebé adora esta posição. Com efeito, assim ele pode ver uma diversidade de coisas empolgantes e participar na vida da casa!
O seu bebé é um pequenino muito querido.Alegre, feliz e sorridente, o seu bebé apenas quer retribuir todo o amor que lhe dá e a vossa relação especial cresce diariamente.


Ablaçooooooooo gente!!
**fê**

Um comentário:

Andresa Giesbrecht disse...

Ei Pati, adciona meu blog :
http://maedajujuba.blogspot.com/