segunda-feira, 24 de novembro de 2008

**5 meses**


Oi gente, hj venho aqui comemorar meu mesversário de 5 meses....e contar tb que estou muito esperto, pesado, gostoso, enfim....há uns quinze dias atrás mamãe começou a me dar um negócio laranja num negócio estranho(mamadeira), ele tem um bico igual ao peito da mamãe, no começo eu achei q aquilo fosse pra massagear minha gengiva q anda coçando muito, mas dps percebi como aquilo realmente funcionava....agora de tarde mamãe me dá papinha de frutas(mamão, banana, pêra), ela coloca um negócio redondo na minha boca(colher) e eu chupo todinho, mas faço uma sujeirada ainda, quem sabe com o tempo eu pegue prática com tudo isso ....afinal é muita experiência nova, pra quem era só acostumado a puxar o leite no peito da mamãe.Mas como eu sou bem esperto, continuo no leite da mamãe, pq é o melhor leite do mundo, e graças à ele estou nessa minha melhor forma....

acompanhem meu desenvolvimento:

Desenvolvimento:Lambe, morde e chupa tudo o que estiver a seu alcance. Quando virado de bruços, pode rolar na cama.

Característica:Está aprimorando sua percepção do mundo. Pode discernir uma voz amável de outra brava e reage diferentemente a cada uma delas. Na mesma linha de comportamento, tende a abrir um sorriso diante de um rosto familiar, assim como a se mostrar tímido na presença de estranhos.

Destaque:Começa o processo de identificação. Eles se alegram com a própria imagem no espelho.

Fiquem com Deus pessoal

**Fê**

Nenhum comentário: