sábado, 6 de junho de 2009

11 meses


OI pessoal...tudo bem? Aqui estou eu super atrasado para informar à vcs que já completei meus 11 meses dia 24 de maio...estou quase andando...tenho duas pontinhasx de dentes...estou falando algumas palavras e cada vez mais esperto.olhem o q um bebê de 11meses faz..Desenvolvimento:O bebê prepara-se para andar. Tenta ficar de pé encostando nas paredes e anda desde que apoiado em móveis ou arrastando cadeiras. Hora de proteger as quinas e remover os objetos de decoração mais leves.Caracterísitca:Seu senso de humor se revela nessa fase. Adora gracejos, mas reage com irritação quando contrariado. Se tiver irmãos, vai querer ficar junto deles, mas não entende o que significa dividir brinquedos.Destaque:É possível arriscar um palpite sobre a personalidade do bebê. ele pode ser do tipo reflexivo, que observa muito antes de agir, ou impulsivo, que atua rapidamente tentando descobrir tudo.
Um abraço!!
Fernando

Nenhum comentário: