quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

**Fernandoooooo**

Olá pessoal...bom hj fizemos o ultrassom morfológico, no qual a mamãe pode ver que estou perfeitinho...e agora posso dizer perfeitOOOO mesmo...sou homem!!! Ela e o papai foram me ver, eu não fiquei com vergonha...fiquei bem a vontade...o médico só ao colocar aquele aparelhinho em mim, já viu que sou MACHO!!! Estou enorme, rs...o médico foi mostrando cada pedaço do meu corpo, pq não caibo na tela do computador, então ele tem q me mostrar em partes...peso quase meio kilO!!! Hj eu fiz até uma graça pro Papai e pra Mamãe, na hora que o médico tava mostrando meu pezinho, rs eu fui coçar a testa com ele...rss..todo mundo riu...mas a coçeira tava grande...pra todos que me conhecem agora muito prazer...não sou mais um bb a bordo...mas sim o FERNANDO a bordo....em breve chegarei ai gente....me esperem!!!
bjos
:**

Nenhum comentário: