segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

**Meu primeiro dia na faculdade!!**

Olá pessoal...hj vim contar pra vcs como foi meu primeiro dia na faculdade da mamãe. Vcs pensam oq ..rs sou chiqueee..já frequento o mundo acadêmico. A mamãe acordou muito cedo hj, não eram nem 6 horas da manhã...vou te contar viu...eu q estava acostumado(a) a acordar 10 hrs, achei esquisito. Dai, pegamos um ônibus cheio de gente, q aperto meus amigos! Chegamos lá, quanta gente, pra lá e pra cá..fiquei meio tonto(a). Ai, a mamãe começou a encontrar as amigas dela....minhas titias..rss...tão carinhosas, todas vinham e me faziam carinho, é mole não viu ser tão querido(a). As professoras da mamãe tb ficaram perguntando de mim, todo mundo curioso pra saber se sou menino ou menina..hahahaha!!!Dps de dividirem os estágios das minhas titias, fomos embora pra casa, e novamente ônibus lotado, ufaaaa!!! Chegamos em casa, tomamos aquele banho...ai que delícia!Dai, tive que dar uma descansadinha a tarde, afinal minha manhã hj foi muito movimentada, e daqui pra frente vai ser assim quase todos os dias....ebaaaaa!!!Agenda lotada, vai pensando que sou mole!!
beijinhos
:**

Nenhum comentário: