segunda-feira, 25 de agosto de 2008

**1 mês**


Bom, gente vim aqui dizer o q está acontecendo comigo, por isso vou atualizando mensalmente....Bem, pra iniciar essa postagem, meu primeiro mês foi bem complicado pra quem sabe da minha história, passei praticamente inteirinho no hospital com a mamãe, por causa da meningite que tive...mas estou curado graças à Deus!!!Apenas fazendo acompanhamento e alguns exames necessários, porém todos que estou fazendo não há nenhuma alteração.
1º mês:sentidos totalmente novos
O tacto é, sem dúvida, o sentido mais desenvolvido do bebé..
O sentido do olfacto desenvolveu-se antes do nascimento e, como tal, ele consegue reconhecer de forma imediata o cheiro tranquilizante da sua mamã.
Os ouvidos são uma pequena maravilha tecnológica! O bebé consegue identificar as vozes dos pais que, aliás, ouviu durante toda a gravidez.
Também o sentido do paladar se desenvolveu muito cedo. Naturalmente atraído por sabores açúcarados, o bebé aprende rapidamente a apreciar outros sabores, porque o leite da mãe muda dependendo daquilo que ela come.
beijos
**FÊ**

Nenhum comentário: