quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

**18 semana**


Olá pessoas...aqui estou novamente entrando em mais uma semana de vida ...Uauuuuu....18 heim..quem diria!!!No final dessa semana, completo o quarto mês .....q alegria!!! Mamãe está sentindo meus movimentos quase todos os dias, rss...as vezes, ela se assusta...bobinha!!Talvez, no próximo ultrassom, eu conto pra ela meu sexo....mas só se ela se comportar direitinho...
Vejam o que está acontecendo comigo nessa semana:
Tamanho do bebê: A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 12,5 e 14cm. O peso do feto é agora de 150g aproximadamente.
Desenvolvimento do embrião: O feto continua a crescer e desenvolver-se mas, agora o seu rápido crescimento vai diminuir um pouco de rítmo. Os seus sentidos, como tato e audição estão agora se tornando mais reais e ele pode ouvir os sons que vem de fora. E, daqui para frente, ele vai ouvir tudo o que a mamãe está falando.


Ps: Por isso, galera muito cuidado comigo agora, rs. Estarei de olho em vcs e de ouvidos beemmmm abertos..rs =)

Nenhum comentário: