segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

**A descoberta**

Meus amigos vou compartilhar com vcs o momento em que minha mamãe descobriu que estava esperando a coisa mais maravilhosa da vida dela: EU!!! Foi no dia 29/11/2007.Ela andava desconfiada, mas como sempre foi uma menina cautelosa, fez um exame de fármacia e o exame me mostrou uma coisa q eu jamais devo fazer: MENTIR. Afinal, o exame deu negativo, eu já existia na vida dela e ela ..coitadinha nem sabia!Mas eu tb surgi em silêncio, quase nem dei trabalho pra ela...naum fazia ela enjoar nem nada...como ela iria se dar conta da minha existência. Quando Mamãe soube que estava esperando por mim, ela ficou geladinha...sentou pra naum cair e soltou uma lágrima...eu entendo...era um sonho se realizando, mas num momento bem delicado, afinal ela esta quase se formando em Fonoaudiologia. Olha que orgulho minha mãe vai ser uma: fonoaudióloga. Passado o susto, ela foi fazer os exames que o médico pediu....hahaha..ela quase caiu pra trás quandome viu na ultrasonografia...Fiquei até com "dozinha" dela, ela chorava tanto...heheheeh!Mas eram lágrimas de felicidade..eu entendo! Afinal, ver uma criatura linda com eu, não tem como não se emocionar....vcs viram como sou modesto(a) neh...
Bem, quando mamãe me viu pela primeira vez, já estava na 11 semana... eu estava com quase 5 cm..pra ser mais detalhista...tinha 47 mm...e o meu coração batia muitooooo, vcs não tem noção ..eram 160 batimentos por minuto. Quase precisei de um cardiologista...hahahaha..brincadeira. É que o coração de nós bbs bate muito rápido mesmo, com vcs que estão lendo meu depoimento tb já foi assim viu!
Enfim, após tudo isso, chegou a hora de anunciar a todos que em breve estarei chegando! Pra colorir tantas vidas e iluminar a vida da pessoa mais especial no mundo pra mim: minha mamãezinha!

3 comentários:

Unknown disse...

Paty...amei o seu diário!!!
Está perfeito e maravilhoso, com a sua carinha. Q vc continue curtindo cada minuto, cada hora, cada mês de sua gestação. Q Deus continue abençoando e iluminando todos os seus caminhos. Ahh...aquela fotinha do US eu tenho...rsrsrsrsr, e o meu priminho(a), é a coisa mais linda. Estou anciosa pra saber como é a carinha dele(a). A família está aguardando na maior expectativa. Amamos muito vc Paty e vc sabe disso.
Bjus
Alê

Maiara e Amir disse...

É isso ae Feijão!

Unknown disse...

que linda ....meu tudo de bom pra vc que esse bebe seje td na sua vida a melhor motivação pra dar continuidade em sua vida em seus objetivos que eu tenho certeza naum vai parar por ai vc tem disposiçao pra alcançar mais então se agarre nisso e vá em frente na vida bjs te adoro .