sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

**Mamãe ouve meu coraçãozinho**

Ai gente!Lá venho eu novamente contar um fato imperdível que aconteceu dia 16/01...quando a a mamãe foi passar no médico. Primeiro, ele fez todos os procedimentos ..mediu a pressão dela..q tava ótima 12 por8...viu os resultados do exame dela..ela tá com a saúde muito boa...dps mediu a barriga dela...vixe..tá começando a ficar muito grande...rs.é q eu estou ocupando mais espaço..vcs pensam o q..estou em desenvolvimento..rs. Depois começou a passar um gel...ai q coisa gelada...mas como estava calor..adorei pq me refrescou! Depois colocou um aparelhinho gelado..e ficou colocando em várias partes da barriga dela...ai ..de repente...um barulho bem forte e bem rápido ecoou...minha nossa...sabem o q era: meu coraçãozinho! Ai ..pronto...a mamãe já começou a chorar...eu sinceramente não entendo...ela sabe que estou vivo(a) dentro da barriga dela e quando ouve meu coração chora...o mamãezinha complicada né!Ai depois, quando voltou pra casa, ficou o dita todo passando a mãozinha na barriga me fazendo carinho! Ai que mamãe coruja fui arrumar viu!!...
bjinhos e bom fim-de-semana!

3 comentários:

Unknown disse...

ai q lindoooooooooooooo
coração batendo, saúde 100%, barriga crescedno!!!
que maravilhaaaa
felicidades bebê, e pra mamãe tb....

eu ainda não li os outros posts, mas a mamãe já sabe qual será o sexo?


bjus lindosss

Unknown disse...

ai q lindooo ou linda esse bebe viu!
eu jah ADORO demaiss! e vou ser uma titia tao corujaa! =)

bjus na barrigaaaaaaaaa!
=**

Luciana Igayara disse...

Ai que lindo... não vejo a hora de poder tocar no seu barrigão..
que Deus abenções muitão vc e seu filho..
Bjinhus linda
Luciana