segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

**Nomes**


Olá pessoas! Bom, eis aqui novamente contando-lhes intimidades minha e da minha mamãe!
Então, minha mãe anda muito curiosa pra saber se eu serei um menino ou menina.. Ela nem sabe, mas por via de dúvidas já tenho nomes nas duas situações: Fernando ou Priscilla...prevenida neh...Eu já tenho berço, colchão..cobertores, roupinhas lindas, mamadeira, chupeta, sabonete, banheira...meu Deus quanta coisa está me aguaardando....fico até emocionado(a). Sem falar nas pessoas neh...olha vou contar um segredo: minha mãe tá ficando às vezes, insuportável de tanto falar de mim.rss.Todo mundo que vai em casa, ela leva no quarto e mostra as roupas e mostra o berço....rsss...será que toda mamae de primeira viagem é boba assim!!!
Ela conversa comigo o dia inteirinho!! Ela é tão carinhosa....faz massagem em mim...e eu aqui calminho, só apreciando a voz dela!
Pra mostrar pra ela que está tudo bem, as vezes eu faço uns movimentos pra que ela se acalme e saiba que daqui eu não vou fugir nunca mais da vida dela! rss...ela fica com um "sorriso de orelha à orelha"...como é bom sentir tamanha felicidade !!
Bom...uma coisa eu aprendi a gostar : laranja, batata, e salada de frutas....amo amo!! Agora quando ela insiste em querer tomar aquele negócio escuro...café...e comer um negócio tão doce...chocolate...eu tento avisar pra ela que não gosto disso não. Mas se ela insiste, eu devolvo tudinho pra ela...afinal conheço já aquele ditado"Quem avisa amigo é"..rss..se eu não gosto, não vou comer não!!!
Mas tem uma outra coisa que eu adoro fazer : DORMIR! rss...e as vezes , quero a companhia da minha mamãe, ai eu começo a fazer ela se sentir cansada, rss..pq dai ela vai deitar...e ai meus amigossss...que delícia descansar....afinal, vcs pensam o que ...minha vida é muito dura, o meu desenvolvimento é diário, naum para um minuto, de tanta agitação, fico cansado(a)...rss

bjinhos proces!
:**

Nenhum comentário: